Allianz Seguros participa da 3ª Conferência Anual de Resseguros do Brasil

A Allianz Seguros participa nesta sexta-feira, 25, às 10h15, da 3ª Conferência Anual de Resseguros do Brasil, que será realizada no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro. Durante o evento, Angelo Colombo, diretor de grandes riscos da Allianz Seguros, e Katia Luz, vice-presidente de riscos na construção da Odebrecht Corretora de Seguros, apresentarão o seminário “Seguros para projetos de grande escala: Como os promotores podem acessar a capacidade e amenizar os riscos na construção?”

Na ocasião, os executivos irão debater as modalidades de seguros para o setor de Grandes Riscos e como o mercado segurador está preparado para absorver os riscos de execução das obras de infraestrutura, Copa e Olimpíada.

Mais sobre a 3ª Conferência Anual de Resseguros do Brasil
Organizada pela Euromoney Seminars e Reactions, o evento anual reúne líderes do mercado de seguros, resseguros e associações para uma extensa programação nos dias 24 e 25/3. Mais informações no site: http://www.euromoneyseminars.com/

Sobre a Allianz Seguros
No país há 106 anos, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de suas 60 filiais, 1400 funcionários e com o apoio de mais de 16 mil corretores, os responsáveis pela comercialização de seus produtos e serviços para pessoas e empresas. A Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz SE, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa. O grupo conta com 153 mil funcionários que atendem cerca de 75 milhões de clientes em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.

A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apóia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

Fonte: Assessoria de imprensa - Allianz Seguros