Comissão de Automóveis recebe a Uniforenses

A Comissão de Automóveis do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina recebeu, na manhã desta segunda-feira, 28 de março, a visita de representantes da Uniforenses. Estiveram presentes Valdecir Figueiredo, Denílson Wenning e Élcio Corteleti. O objetivo da visita foi a apresentação dos diferenciais da empresa.

A empresa foi credenciada em janeiro de 2011 para realizar vistorias relativas à resolução 282/2008 do Contran e da portaria 131/2008 do Detran. A Uniforenses foi autorizada a atuar nas cidades de Blumenau, Gaspar, Ilhota, Indaial, Apiúna, Ascurra, Rodeio, Pomerode, Timbó, Benedito Novo, Doutor Pedrinho e Rio dos Cedros. Na Galeria de Fotos do Portal SindsegSC, você visualiza as fotos desta apresentação.

Fonte: Marina Melz - Noticenter | Assessoria de imprensa - SindsegSC