Confirmado evento com o palestrante do último Conec em Blumenau

Eduardo Dal Ri, palestrante do último Conec - Congresso dos Corretores de Seguros, estará em Blumenau no próximo dia 7 de abril para a palestra Tecnologia e oportunidades em seguros. O evento é uma realização do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina com o patrocínio do Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina (Sincor-SC) e da Escola Nacional de Seguros (Funenseg). As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Inscreva-se já pelo Portal SindsegSC.

Paulo Lückmann, presidente do SindsegSC, diz que é uma honra para a entidade contar com uma palestra de Eduardo. “Foi uma das palestras que teve sucesso de crítica e de público no Conec, que é um dos eventos referência para o setor de seguros".

Paulo lembra que a última edição da Revista Exame destaca uma pesquisa da e.life que mostra que houve um aumento de 30% nos acessos a internet através do telefone celular. Ele comenta que este tipo de informação reitera a necessidade de atenção às ferramentas online para todos os mercados, inclusive o de seguros. “Estes dados fomentam a importância de estarmos atentos aos hábitos do consumidor. Temos certeza que as companhias e profissionais que prestarem atenção nestas oportunidades terão cada vez mais destaque no mercado”.

Fonte: Marina Melz - Noticenter | Assessoria de imprensa - SindsegSC