Informe SindsegSC, Destaque das Associadas e Capital Intelectual: o mercado de seguros catarinense no seu e-mail

Não existe ferramenta de comunicação mais simples e rápida do que o e-mail. Como alertou o palestrante Eduardo Dal Ri, a grande maioria dos negócios e decisões já é feita por mensagens eletrônicas. E foi pensando na agilidade e na facilidade de levar a informação do mercado segurador até você, que o SindsegSC criou as newsletters Informe SindsegSC, Destaque das Associadas e Capital Intelectual.

Todas as sextas-feiras pela manhã, os cadastrados no Portal SindsegSC recebem o Informe SindsegSC. A newsletter traz, de forma rápida e simples, as principais informações sobre o mercado segurador catarinense. Desde o lançamento do Portal, foram 47 edições que estão listadas na área de Publicações, em Informe SindsegSC. No final de cada edição, você acompanha também a agenda da entidade, com Reuniões, Palestras e Eventos programados.

Além das notícias selecionadas para chegarem até o seu e-mail, o Portal SindsegSC é atualizado diariamente com informações que fazem parte do seu dia-a-dia. E tem mais: se você não conseguir acompanhar estas notícias em tempo real, pode acessar a área de Notícias e clicar em Informe SindsegSC.

Já o Destaque das Associadas chega aos cadastrados no Portal SindsegSC na primeira quarta-feira do mês. É nesta newsletter especial que estão relacionadas as notícias das seguradoras associadas ao SindsegSC. Além do envio por e-mail, estas novidades também estão disponíveis na área de Notícias, na seção Destaque das Associadas.

Por fim, o Capital Intelectual mostra ao mercado catarinense quem são as personalidades que agregam valor ao mercado de seguros. Nesta newsletter especial, estes executivos falam um pouco das suas trajetórias de vida, de como ingressaram na área de seguros e contam algumas histórias vividas na sua história profissional. Todas as edições estão disponíveis em Publicações ou em Notícias, ao clicar em Capital Intelectual.

Fonte: Melz Comunicação | Assessoria de imprensa - SindsegSC