Um ano de Portal SindsegSC e muitos motivos para comemorar

o dia 20 de abril de 2010, durante a comemoração de 20 anos do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, foi lançado oficialmente o Portal SindsegSC, página que substituiu o antigo site da entidade. Desde então o mercado segurador catarinense conta com uma ferramenta ágil e dedicada especialmente ao setor. E não foi só o mercado quem ganhou: o consumidor também tem no Portal diversas informações sobre seguros.

Paulo Lückmann, presidente da entidade, diz que o Portal SindsegSC comemora um ano com diversos ganhos para o mercado. Entre os exemplos citados pelo executivo estão as Newsletters que são enviadas periodicamente e mantém os profissionais informados, a consulta online do acervo da Biblioteca e a divulgação de oportunidades de emprego. “São ferramentas que auxiliam toda a cadeia do seguro e nos aproximam da realidade do mercado contemporâneo: mais ágil e virtual do que nunca”, afirma o executivo.

Dentro das comemorações de um ano de Portal SindsegSC, a entidade realizou a palestra Tecnologia e oportunidades em seguros, com Eduardo Dal Ri. O evento aconteceu no dia 7 de abril, em Blumenau. O executivo foi categórico ao afirmar: “sua empresa ou entidade pode não estar oficialmente na internet, mas, com certeza, referências dela estão lá”.

Agora, a equipe ligada ao Portal SindsegSC trabalha no fortalecimento de algumas ferramentas e em novas funções e melhorias, para que siga alinhado com as tendências do mercado segurador.

Fonte: Melz Comunicação | Assessoria de imprensa - SindsegSC