Campanha de incentivo da Zurich paga R$ 2 mi em bonificações para corretores

A Zurich Brasil Seguros realizou em abril o pagamento da bonificação dos corretores beneficiados pelo Zurich Club 2010, programa de relacionamento com os corretores de seguros. A campanha contou com número recorde de corretores participantes e de pagamento de bonificações, que nesta última edição somou cerca de R$ 2 milhões.

O Zurich Club teve como objetivo incentivar, premiar e reconhecer os corretores parceiros de acordo com o resultado, crescimento e volume de vendas, oferecendo bonificações e vantagens exclusivas. Com abrangência nacional, o programa contemplou diversas linhas de negócios da seguradora, cuja mecânica de participação foi ajustada de acordo com o foco de atuação do corretor.

“Com esta edição do Zurich Club, aumentamos nossa base de corretores ativos, impulsionando as vendas e gerando ganhos para todos. Mas, acima de tudo, estreitamos o relacionamento com o nosso principal parceiro de vendas: o corretor”, afirma Sérgio Wilson, Diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich.

Para 2011, a Zurich está desenvolvendo um novo programa de relacionamento. “Este novo programa trará vantagens e benefícios exclusivos, que valorizam a fidelização do corretor. Por meio da campanha, buscaremos estreitar o relacionamento e proporcionar ganhos e bonificações aos nossos corretores parceiros”, explica.

Fonte: Cia. da Informação/Zurich | Revista Cobertura