Prêmio Mongeral Aegon reconhece talentos regionais

Os participantes estão divididos em quatro áreas, que contam com 10 categorias e disputarão uma viagem para Itaparica, na Bahia, onde ficarão hospedados no Club Med, com direito a levar um acompanhante.
Além da viagem, os ganhadores receberão troféu de destaque. Ao todo são 44 prêmios e troféus. O superintendente de planejamento de vendas da MONGERAL AEGON, Luiz Felipe Maciel, enfatiza a motivação como um dos principais pontos da campanha. “Queremos ter sempre uma grande campanha em vigor. Por isso, fracionamos o ano em três grandes campanhas para motivar ainda mais os corretores”, disse.

O prêmio está dividido por regiões: Sul (Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba), São Paulo (São Paulo, São Bernardo, Campinas, Ribeirão Preto e Bauru), Sudeste (Rio de Janeiro e Belo Horizonte), Centro- Oeste/Nordeste (Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza) e por categorias: Gerente Regional, Gerente de Sucursal nível 2/ Gerente de Escritório, Gerente Comercial, Treinando, Consultor de Benefícios Risco, Consultor de Benefícios Acumulação, Consultor de Benefícios Planos Instituídos, Consultor de Benefícios Empréstimo, Corretor Estruturado/Agente, e Parceiro.

A campanha está em vigor e toda a produção implantada desde 1º de maio está sendo computada. Os profissionais terão até 31 de agosto para somar pontos e garantir os prêmios. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.canaldocorretor.com.br.

Fonte: Revista Cobertura | Monte Castelo Ideias/Mongeral Aegon