Grupo Bradesco Seguros leva comercial em tecnologia 3D para o cinema

O filme Trem, que faz parte da campanha do Grupo Bradesco Seguros, criada pela AlmapBBDO, acaba de ganhar nova versão. O comercial será exibido em 3D nas salas de cinema com o novo filme Piratas do Caribe 4, que também terá esse efeito tecnológico.

Com estreia no dia 20 de maio (sexta-feira), a adaptação é uma forma do Grupo Bradesco Seguros somar modernidade à sua marca e atingir o público de forma diferenciada. A expectativa é de que um milhão de pessoas assista ao filme no período de quatro semanas.

A criação é de André Kassu, Marcos Medeiros e Renato Fernandez. Com direção de criação de Marcello Serpa e Luiz Sanches.
Anunciante: Grupo Bradesco Seguros| Título: “Trem” | Produto: Bradesco Seguros | Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches | Criação: André Kassu, Marcos Medeiros, Renato Fernandez | Produtora:O2 Filmes | Direção: Fernando Meirelles, Paulinho Caruso | Fotografia: Cesar Charlone, Sérgio Isidoro | Rtvc: Vera Jacinto | Trilha / Locutor: Voicez Montador / Editor: Saulo Simão, Marcelo Prudente | Finalizadora: O2 Filmes | Atendimento: Fernão Cosi, Wilson Pereira, Fábio Akimura, Beatriz de Carvalho Almonacid | Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho, Rafael Lavor | Mídia: Paulo Camossa Júnior, Flávio de Pauw, Guilherme Frioli, Carlos Jordão.

Fonte: Portal Fator Brasil