Curso para habilitação abre para todas as fases

Estão abertas as inscrições para as três fases do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, da Escola Nacional de Seguros. A primeira delas, Capitalização, aceita matrículas até início de julho, em 26 cidades, com destaque para Duque de Caxias e Resende (RJ) e Umuarama (PR), onde o curso é oferecido pela primeira vez. 

A fase Capitalização, cuja aprovação é pré-requisito para cursar as duas posteriores, Vida e Previdência e Demais Ramos, tem cerca de um mês de duração. Fazem parte do conteúdo as disciplinas Direito do Seguro, Matemática Financeira Básica, Legislação e Organização Profissional, Teoria Geral do Seguro I, Capitalização e Ética Concorrencial.

As inscrições vão até 1º, 4 e 8 de julho e os investimentos variam entre R$ 480,00 e R$ 560,00, de acordo com a localidade. Mais informações podem ser encontradas no www.funenseg.org.br, assim como os contatos de cada Unidade Regional da Escola. Confira a seguir as cidades onde o curso será ministrado: Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Caxias do Sul, Cuiabá, Curitiba, Duque de Caxias, Fortaleza, Goiânia, Guarulhos, Londrina, Nova Iguaçu, Palmas, Petrópolis, Porto Alegre, Presidente Prudente, Recife, Resende, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São Paulo, Umuarama, Varginha e Vitória.

Fonte: Assessoria de comunicação - Funenseg