Inscrições para a palestra Tecnologia e oportunidades em seguros serão aceitas até dia 27

Está acabando o prazo para garantir a sua vaga na palestra Tecnologia e oportunidades em seguros, que acontece no dia 28 de junho em Joinville. A participação é gratuita e você só precisa preencher seus dados no Portal SindsegSC até o dia 27, ao meio-dia.

Eduardo Dal Ri, o palestrante do evento, realizou uma das apresentações mais comentadas do último Congresso dos Corretores de Seguros (Conec).

A palestra é uma realização do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, com o patrocínio da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e do Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina (Sincor-SC).

Fonte: Melz Comunicação | Assessoria de imprensa - SindsegSC