Marítima Seguros promove caminhada beneficente

A Marítima Seguros, uma das maiores companhias em atuação no país, promoveu no dia 4 de junho a “Caminhada em Prol da Vida” na cidade de Indaiatuba/SP. Em um percurso de 5km no Parque Ecológico de Indaiatuba a empresa conseguiu reunir mais de 100 pessoas para o evento, onde foram distribuídos kits de caminhada (bonés, squeezes e camisetas) e podiam contar com a estrutura de uma tenda com água, sucos e frutas.

Para a inscrição do evento a empresa pedia a doação de 01 kg de alimento não perecível o que proporcionou a arrecadação de mais de 140 kg de donativos que foram destinados à FUNSSOL, Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba.

Uma pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) aponta um crescimento do numero de empresas que investem em responsabilidade social. A maioria delas está na região Nordeste, num percentual de 74%, e na região Sudeste, com 71% do número de empresas que investem na causa. Em São Paulo, 68% do número de empresas investem em ações sociais.

Fonte: RMA Comunicação/Marítima Seguros