Tokio Marine lança campanha “Garantia de Sucesso”

A Tokio Marine, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, lança a partir de 15 de julho uma campanha para as Corretoras que atingirem uma produção de R$ 30 mil de Seguro Garantia. Os parceiros de negócios que alcançarem a meta serão prestigiados com uma caneta Mont Blanc.

“Com a campanha, vamos disseminar a importância dessa modalidade de seguro, reforçar as vendas e fortalecer o relacionamento com as Corretoras”, afirma o Diretor Técnico Corporate da empresa, Felipe Smith.

Com forte atuação em Riscos de Engenharia, a Tokio Marine vem oferecendo produtos no ramo Garantia, modalidade de seguro que tem o objetivo de garantir o fiel cumprimento de obrigações contratuais, atendendo, assim, o mercado de forma cada vez mais completa.

A operação da Tokio Marine no ramo de Seguro Garantia começou em junho e o objetivo é atingir R$ 6 milhões em prêmios até o fim do ano. A companhia pretende trabalhar com praticamente todas as modalidades do produto, mas seu foco é em Bid (garantia do licitante) e Performance (garantia de execução).

“Temos uma equipe preparada e com bastante experiência para garantir os melhores serviços aos nossos Clientes e para atender às demandas do mercado brasileiro”, assegura Smith.
A campanha é valida até o dia 31 de outubro.

Sobre a Tokio Marine
A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em cerca de 40 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a terceira maior do grupo no mundo.

Fonte: Assessoria de imprensa - Tokio Marine