SulAmérica oferece descontos em comemoração ao Dia do Amigo

Em comemoração ao Dia do Amigo, a SulAmérica Seguros e Previdência oferece aos clientes do seguro Residencial descontos na compra de produtos durante todo o mês de julho nas lojas virtuais da Americanas.com, Shoptime, Submarino e Walmart.

Os segurados SulAmérica terão 10% de desconto em todos os produtos de papelaria e brinquedos nas lojas Americanas.com e em acessórios de ginástica da marca Lifezone, no Shoptime. O mesmo percentual de desconto também será disponibilizado no Submarino, para compra de livros, CDs e DVDs.

Já no Walmart, o presente da SulAmérica no Dia do Amigo, é uma lista de produtos com até 50% de desconto e um par de ingressos nas compras acima de R$ 99 para assistir o filme “Larry Crowne – O amor está de volta”.

Além disso, também há o desconto de 10% em aparelhos de fondue, taças e acessórios para vinhos. Na compra de collers, o cliente do seguro residencial também ganha uma caneca.

Os benefícios em comemoração ao Dia do Amigo, que acontece em 20 de julho, são válidos até o dia 31 de julho e podem ser consultados pelo Portal SulAmérica Mais (www.sulamerica.com.br/sulamericamais).

Fonte: Revista Cobertura | Superintendência de Relações com a Imprensa SulAmérica