Painel Mudanças Climáticas chega a Joinville em setembro

Na próxima semana, Chapecó recebe o Painel Mudanças Climáticas realizado pelo SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina. Mas se engana quem pensa que para por aí o objetivo da entidade de conscientizar a população catarinense quanto aos efeitos destas mudanças. A próxima edição do evento já está marcada. Será em Joinville, no dia 19 de setembro. As inscrições já estão abertas não só para o mercado segurador mas também para os cidadãos que queiram se informar e saber mais sobre este debate. Acesse o Portal SindsegSC e garanta sua vaga.

O palestrante da noite será Juarês José Aumond, doutor em Engenharia Civil e mestre em Geografia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Além de um imensurável conhecimento técnico sobre o tema, o professor já visitou diversos continentes registrando cenas que comprovam que as mudanças climáticas vão afetar cada vez mais a vida da população.

O evento tem o patrocínio da Escola Nacional de Seguros (Funenseg) e o apoio Sindicato dos Corretores de Seguros em Santa Catarina (Sincor-SC).

Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - SindsegSC