Tokio Marine patrocina Encontro de Corretores de Seguros em Santa Catarina

A Tokio Marine, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, marca presença na 1ª edição do Encontro de Corretores de Seguros do Estado de Santa Catarina, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Santa Catarina (SINCOR-SC). O evento será realizado entre os dias 28 e 29 de julho, em Balneário Camboriú.

“No encontro teremos a oportunidade de discutir temas atuais e relevantes ao mercado de seguros com os Corretores e as assessorias”, diz o Diretor Comercial Varejo RJ/Sul, João Melo.

Além de estreitar o relacionamento com os parceiros, a Companhia também sorteará quatro netbooks. Estarão presentes no encontro João Melo, Diretor Comercial Varejo RJ/Sul, Rogério Spezia, superintendente Comercial Varejo Sul e os gerentes das três sucursais da Tokio Marine em Santa Catarina: Clairton Luis Schein, de Chapecó; Leonardo Egert, de Blumenau; e Katia Borges, de Florianópolis. Durante a programação, são esperados cerca de 500 participantes.

Fonte: Planin