Tokio Marine promove eventos para difundir o Seguro Garantia

A Tokio Marine, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, vai promover eventos em diversos Estados para difundir sua atuação no ramo de Seguro Garantia. O primeiro será realizado na próxima terça-feira (16), na unidade da empresa localizada na Avenida Treze de Maio, em São Paulo.

“Estamos vivenciando um momento de grande demanda pelo Seguro Garantia no Brasil e ampliamos nosso portfólio para oferecer uma solução que atenda este mercado tão especializado”, informa o Diretor Técnico Corporate da Tokio Marine, Felipe Smith.

A Tokio Marine começou a operar no ramo de Garantia em junho deste ano e o objetivo da companhia é atingir R$ 6 milhões em prêmios até o fim do ano.

Além de reforçar a atuação da empresa no segmento, os encontros servirão como reforço da campanha Garantia de Sucesso, que premia as Corretoras que atingem vendas de R$ 30 mil do Seguro Garantia com uma caneta Mont Blanc, e é valida até o dia 31 de outubro.

Em São Paulo, o presidente, Akira Harashima, o diretor Técnico Corporate, Felipe Smith e o diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, vão receber cerca de 100 convidados de Corretoras e Assessorias, dos segmentos Corporate e Varejo.

Os demais eventos sobre o Seguro Garantia serão realizados pela Tokio Marine nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília.

Sobre a Tokio Marine
A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 39 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a terceira maior do grupo no mundo.

Fonte: Planin