Porto Seguro Residência lança campanha de incentivo às vendas

O Porto Seguro Residência (www.portoseguro.com.br/residencia) lança uma campanha de incentivo para corretores, com o objetivo de estimular a prospecção de negócios com o seguro residencial. Os participantes podem ganhar motos Burgman, TVs 3D, notebooks, iPads, iPods e exemplares do tablet Samsung Galaxy Tab, além de comissões em dinheiro, de acordo com a produção alcançada.

A campanha é válida até 30 de novembro deste ano e abrange todo o Brasil. São consideradas todas as contratações de seguros novos ou renovações do Porto Seguro Residência (com vigência iniciada entre 1º de setembro e 30 de novembro), nas modalidades Habitual e Veraneio.

Há três maneiras de ganhar com a campanha:

Emissões pelo Porto Print Web: cada proposta de seguro residencial emitida pela ferramenta de cálculo garante uma comissão extra de R$ 10,00 para o corretor.

Melhor classificação nos grupos: os participantes serão organizados em grupos, de acordo com a sua região. Os cinco corretores com melhor desempenho em cada grupo serão premiados com uma moto

Burgman (1º lugar), TV 3D (2º), notebook (3º), iPad (4º) e um iPod (5º).

Sorteios mensais: serão realizados entre os corretores que registrarem crescimento igual ou superior a 50% na produção de negócios com o Porto Seguro Residência, em relação ao mesmo mês do ano anterior. O sorteado receberá um Samsung Galaxy Tab.

Residência segura
Para evitar gastos inesperados com reposição de eletrodomésticos roubados, equipamentos queimados por causa de descargas elétricas, reconstituição de um telhado destruído, além de despesas com o aluguel de outro imóvel, enquanto a casa ou apartamento passam por reparos devido a ocorrência de sinistro, a Porto Seguro possui o Porto Seguro Residência, um produto que, além de cobrir a moradia habitual do segurado, pode ser contratado para casas de veraneio, inclusive em cidades litorâneas, chácaras, sítios ou fazendas. Vale destacar que a modalidade veraneio conta com coberturas diferenciadas em relação ao seguro para residências habituais.

A cobertura é válida mesmo que a residência fique desabitada por até 90 dias, como por exemplo, no período de férias (desde que comunique a seguradora). Além disso, para quem mora em apartamentos, a companhia oferece preços reduzidos e descontos especiais para residências em condomínios fechados.

Fonte: RAF Comunicação