Veja o que pensam executivos de seguros de SC sobre a Campanha do Agasalho e participe

"A Campanha do Agasalho agrega bastante valor ao mercado catarinense de seguros. O mercado consumidor está cada vez mais atento e exigente no que diz respeito à ações sociais como esta, e em contrapartida, valoriza mais as marcas das empresas e entidades que se preocupam com a sociedade", disse Rosimário C. Pacheco, da Marítima Seguros.Rossano Urnau, da Mapfre, comentou que “ações como esta, por si só, nos trazem um sentimento de respeito, preocupação e carinho para com as pessoas carentes. Some-se a isto a questão da empatia, pois em outro cenário, poderíamos ser os beneficiados com este tipo de campanha caso necessitássemos”.Para Tânia Regina Fortunato, da Liberty Seguros, “a Campanha do Agasalho é para beneficiar os necessitados, pessoas carentes, que passam muita dificuldade. Parece pouco mas, para quem precisa, este pouco transforma-se em muito. Penso que o SindsegSC tem esta preocupação e responsabilidade”.Veja os depoimentos na íntegra e mande o seu para assessoria@sindsegsc.org.br.Fonte: Melz | Assessoria de imprensa - SindsegSC