HDI monta esquema especial em Santa Catarina

A HDI Seguros montou um esquema emergencial para atender de forma ágil e eficiente seus segurados em Santa Catarina, estado que vem sendo atingido por intensos vendavais e tempestades nos últimos dias. Equipes de apoio foram deslocadas para as regiões mais atingidas. Até esta segunda-feira a seguradora registrou 154 acionamentos no segmento de automóveis e 50 no residencial.

No segmento de automóveis, a HDI Seguros pôs em prática um plano especial de atendimento nas cidades de Blumenau, Gaspar, Ilhota, Brusque, Itajaí e Navegantes.

Além disso, equipes de prestadores se mantêm em prontidão em Florianópolis e Joinville, cidades não afetadas pelas chuvas e dotadas de ampla estrutura para atendimento às emergências.

Para agilizar as ações posteriores de sinistros, os veículos resgatados estão sendo levados para um amplo pátio localizado em local seguro na cidade de Blumenau.

Residência
A fim de atender aos segurados do segmento residencial, estão disponíveis nas cidades Blumenau, Navegantes, Itajaí e Joinville viaturas com até três profissionais cada, para os serviços de limpeza paliativa, instalações elétricas, colocação de lona e substituição de telhas.

As cidades das regiões de Curitibanos e Navegantes contam com o suporte de viaturas com até três profissionais para atendimentos às diversas demandas.

Para acionar o atendimento os segurados têm à disposição os seguintes telefones:

ASSISTÊNCIA 24 HORAS- AUTO
3003-1434 ou 3003-4434 - Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 777 7434 ou 0800 707 7724 - Demais localidades

ASSISTÊNCIA 24 HORAS - RESIDÊNCIA
0800 770 0809

Fonte: HDI Seguros