Tokio Marine lança TV para o Corretor

 A Tokio Marine, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, apresenta mais uma novidade para seus Corretores. A TV Nosso Corretor é um novo canal de comunicação, que visa a aproximar a Companhia de seus parceiros de negócios. 

Contando com edições semanais, a TV apresentará conteúdo voltado aos Corretores Tokio Marine, tais como eventos, campanhas e novidades em produtos e serviços, assim como informações simples que ajudarão no dia-a-dia dos profissionais, tornando as ações mais assertivas, de forma interativa.

A TV Nosso Corretor já está disponível na página de Corretores do novo site da Tokio Marine e em seu canal no You Tube (http://www.youtube.com/tokiomarinecor).
 
Sobre a Tokio Marine
A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 39 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais espalhadas pelo País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a terceira maior do grupo no mundo.

Fonte: Planin