Liberty divulga campanha de vendas no XVII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

A Liberty Seguros está presente no XVII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros que acontece a partir de hoje em Brasília. A seguradora apresentará no congresso a sua campanha de incentivo às vendas. Intitulada Artilheiros Liberty, a ação que vai até 30 de junho de 2012, é direcionada a todos os corretores registrados na SUSEP que possuírem pelo menos uma apólice ativa e vigente dos produtos do Liberty e Indiana válidos durante a campanha. A ação tem como objetivo reconhecer os corretores que tiverem o melhor desempenho de vendas, estimulando o crescimento dos negócios e a expansão das carteiras.

Pela dinâmica da campanha, os corretores serão divididos em chaves, conforme produção e potencial, e concorrerão entre si dentro das Confederações – representadas pelas regionais. Cada produto Liberty vendido valerá determinado número de pontos. Os corretores com maior número de pontos dentro de cada grupo levarão os prêmios, que incluem vouchers de viagem no valor de R$ 2.000,00 e viagens com acompanhante para a Europa e América do Sul, incluindo passeios. Um desses passeios será assistir um jogo das eliminatórias da Copa 2014. Os corretores interessados em participar da campanha Artilheiros Liberty devem acessar o site Liberty Web, Extranet Indiana ou entrar em contato com o gerente regional Liberty Seguros.

Ações especiais na ExpoSeg
No estande de 64m² preparado para a ExpoSeg, feira de negócios que acontece paralela ao congresso, a Liberty Seguros preparou um estande com o tema Copa do Mundo. Como seguradora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, foi preparado um espaço com atrações ligadas ao futebol, a paixão dos brasileiros. Haverá um jogo interativo por meio do qual os corretores poderão testar suas habilidades futebolísticas e concorrer a prêmios. “Os visitantes do estande também irão aproveitar a oportunidade para compartilhar experiências e análises sobre o setor de seguros com o time de profissionais da Liberty que estará presente no evento”, diz Marcos Machini, vice presidente comercial da Liberty Seguros.

Fonte: Viver Seguro OnLine