Nova Gestão - Antônio Carlos Macedo Munró assume a presidência da Confiança Seguros. Empresa possui unidades em Blumenau e Florianópolis

A Confiança Seguros, empresa gaúcha com unidades em Blumenau e Florianópolis, elegeu Antônio Carlos Macedo Munró como o novo diretor-presidente. O executivo, que assume o cargo ainda neste mês, está na função pela segunda vez. A primeira passagem de Munró pela seguradora aconteceu no período de 2008 a 2010.

Munró era o atual presidente do Conselho Deliberativo do Grupo GBOEX e se licenciará do cargo para assumir esta nova função. Em consequência disso, o atual vice-presidente do Conselho, Antônio Carlos Lorençatto Carneiro, assumirá a presidência.

Divulgação

O novo diretor-presidente Antônio Carlos Macedo Munró assume o cargo pela segunda vez

SOBRE A CONFIANÇA
A Confiança Cia. de Seguros é uma empresa controlada do Grupo GBOEX - Previdência Privada, com mais de 139 anos de existência e com forte atuação nos Estados do Sul do país, principalmente no Rio Grande do Sul.

Fonte: Noticenter