Em Manaus, HDI Seguros inaugura a 40ª Central Bate Pronto

A HDI Seguros inaugura nesta terça-feira (29/11), em Manaus (AM), sua 40ª Central Bate Pronto.

“O crescente aumento de segurados da HDI em toda a região Norte, em especial na capital amazonense, aliado à estratégia da companhia de oferecer a mais completa gama de serviços aos seus clientes, foram fatores determinantes para a escolha do local de inauguração de mais uma central Bate Pronto”, afirma Flávio Rodrigues, vice-presidente comercial.

As centrais Bate Pronto são um dos maiores diferenciais de sucesso da HDI Seguros. São unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e sem burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos.

Somente neste ano, foram inauguradas outras cinco centrais Bate Pronto: Itajaí (SC), Cuiabá (MT), Presidente Prudente, São José dos Campos e Bauru (em São Paulo).

A HDI Seguros conta hoje com uma estrutura formada por 52 filiais, 12 escritórios comerciais, 40 centrais HDI Bate Pronto e uma equipe de 1.218 funcionários.

A HDI Seguros pertence ao grupo Talanx, terceiro maior conglomerado segurador da Alemanha. O grupo emprega cerca de 18 mil funcionários em 150 países e foi avaliado pela Standard & Poors com o rating A+/estável.

A filial Manaus da HDI Seguros está localizada à Av. Theomário Pinto da Costa, 108 - Dom Pedro.

Fonte: Original 123 Comunicações