Porto Seguro lança campanha de divulgação do PortoVias

A Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) lançou, nesta semana, campanha de divulgação do “PortoVias” (www.portovias.com.br), portal de trânsito em que os usuários cadastram as rotas feitas no dia a dia para consultar as que apresentam melhores condições de tráfego, com informações em tempo real. A principal peça é o vídeo em que o personagem bíblico Moisés “abre passagem” entre os carros para um motorista, que se mostra espantado com o congestionamento à sua frente. A partir do filme, é abordada a ideia central da campanha: “No trânsito, não tem milagre. Tem o PortoVias”.
“Com o lançamento, também iniciamos uma nova fase de divulgação do movimento Trânsito+gentil. Depois de abordar conceitualmente a importância da gentileza no trânsito e de oferecer vantagens como o desconto no seguro Auto para motoristas sem pontos na habilitação, a campanha agora apresenta soluções que facilitem o dia a dia das pessoas no trânsito”, explica Fabio Luchetti, vice-presidente da Porto Seguro. “Quem usa o PortoVias encontra um ‘aliado para ‘fugir’ do tráfego intenso e, consequentemente, se planeja e não se estressa; pode avisar quanto tempo vai demorar para chegar a um compromisso, por exemplo, e contribui para um trânsito mais gentil”, acrescenta Tanyze Marconato, gerente de Marketing da companhia.

O vídeo será veiculado em comerciais de TV e também pela internet, inclusive pelas redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut, onde os membros poderão, por exemplo, compartilhar um vídeo feito especialmente para redes sociais no mural dos seus amigos).


Fonte: Viver Seguro On Line