Allianz patrocina Projeto Música Osquestral Alemã

A Allianz é uma das patrocinadoras do Projeto Música Osquestral Alemã, desenvolvido pela Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí, que tem o objetivo de despertar o interesse pela música sinfônica em todas as classes sociais.

A primeira etapa de concertos acontece no dia 17 de dezembro, às 20h30, no Teatro Procópio Ferreira, em Tatuí. Já no dia 18 de dezembro, às 11h, a apresentação acontece no Teatro Municipal Miguel Cury, em Ourinhos.

Obras de compositores alemães dos séculos XVII ao XX como Bach, Haydn, Mozart, Beethoven e Strauss serão apresentadas pelos alunos do conservatório sob a regência de um dos mais proeminentes maestros alemães da atualidade, Felix Krieger, e monitoria de músicos da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP).

Conservatório de Tatuí
O Conservatório de Tatuí é reconhecido como centro de excelência de ensino de música, luteria e artes cênicas, sendo uma das mais respeitadas escolas de música da América Latina. Seus cursos são gratuitos e têm, em média, seis anos de duração. A unidade abriga grandes eventos culturais como o Festival Brasil Instrumental, Festival de Música Popular Brasileira e Mostra Brasil Instrumental. (Virta Comunicação/Allianz)

Fonte: Clippseg/Revista Cobertura