Bradesco Seguros conquista dois troféus pelo bom desempenho em 2011

Pelo bom desempenho e pelo destaque no mercado de seguros ao longo do ano de 2011, o Grupo Bradesco Seguros conquistou mais dois troféus: Top Consumidor e Top Empreendedor.

A premiação Top Consumidor é promovida pela Revista Consumidor Teste e tem por objetivo reconhecer o esforço de empresas que tenham práticas de excelência no atendimento e respeito ao consumidor, condução satisfatória na solução de eventuais problemas com o cliente e práticas de sustentabilidade.

Já o Troféu Top Empreendedor, promovido pela Revista Top of Business, tem como finalidade trazer ao conhecimento público, empresas, seja no segmento industrial, comercial ou de serviços, ou, profissionais liberais, que com talento e capacidade de empreender, contribuem com o crescimento e desenvolvimento do Brasil.

Fonte: Viver Seguro OnLine