Confiança recebe, pela 6ª vez, Top Consumidor

A Confiança Seguros é a única seguradora a receber por seis vezes, de forma consecutiva, o prêmio Top Consumidor. Desde a primeira edição deste certificado, criado em 2002, a empresa vem sendo reconhecida pelos seus trabalhos desenvolvidos de excelência nas relações de consumo (interação com os clientes) e respeito ao Meio Ambiente. Essa premiação tem o apoio do Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (Inec).

Representando a seguradora, o diretor de Sistemas da Confiança Seguros, Luís Felipe Albert, destacou esse novo reconhecimento. “Este prêmio é o retrato da nossa empresa, que tem como grande preocupação o melhor atendimento possível ao nosso segurado. Além disso, dá atenção especial a campanhas de meio ambiente e sustentabilidade”,enfatiza.

Fonte: Seg Notícias