Arrancada 2012, da Mongeral Aegon, levará corretores a Ilhabela

 A campanha Arrancada 2012, idealizada pela Mongeral Aegon, planeja levar corretores e profissionais de vendas que, de janeiro a abril, mais se destacarem, tanto em volume de vendas quanto na conquista de clientes novos, para passar cinco dias em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Durante a campanha, mais prêmios serão sorteados, entre eles cinco automóveis, tablets e vales-compra de até R$ 10 mil.

O objetivo da campanha é começar 2012 com força total para atingir a meta de crescimento de 30% prevista para este ano. Seguradora mais antiga em constante atividade no Brasil, a companhia é a 1ª colocada no mercado de planos de fundos de pensão instituídos, está entre as 10 maiores seguradoras independentes e a 14ª colocada no ranking geral das seguradoras.

Ao todo, a Arrancada 2012 envolverá cerca de 3.000 participantes entre os melhores corretores e profissionais de vendas de todo o País.

Fonte: Viver Seguro OnLine