Novo portal do SindsegSC apresenta layout mais moderno

Nesta quarta-feira, 01, o SindsegSC lança o seu novo portal de informações. O portal traz um layout mais moderno e novas ferramentas de sistema que deixarão a navegação mais fácil e interativa para o internauta.

Para o presidente Paulo Luckmann, quem visita o www.sindsegsc.org.br encontra, além de um novo layout, um site desenvolvido para agilizar a consulta de informações sobre o mercado de seguros catarinense.
Complementa, que um dos fatores que motivou a criação de um novo portal, foi o aumento expressivo do número de pessoas buscando informações. As estatísticas de 2011, apresentaram que dentre as principais cidades que visitaram e acessaram o portal, São Paulo alcançou o primeiro lugar , seguido de Blumenau e Rio de Janeiro, afirmou o executivo.

O SindsegSC oferece uma série de melhorias para o internauta, não só para o mercado de seguros mas para toda sociedade catarinense. E para facilitar o trabalho do profissional Comunicador, utilizamos a Sala de Imprensa, que é o espaço que apresenta o envolvimento do SindsegSC com a mídia. Este menu concentra, noticias do mercado e das seguradoras associadas ao sindicato, agendas das principais atividades da entidade e do mercado catarinense e nacional, além de imagens, TV SindsegSC e Galeria de fotos, mencionou a gerente administrativa do SindsegSC, Siméia Heleodoro.

O novo layout e o sistema foram produzidos e desenvolvidos pela W2O Softwares para Internet, e o portal é alimentado pela assessoria de comunicação interna do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.