Centro Automotivo BB MAPFRE Bauru supera a marca dos 16 mil atendimentos prestados à população

Só em 2011, o centro de Bauru, considerado um dos mais modernos e tecnológicos do mundo, realizou mais de 2,5 mil atendimentos, incluindo centenas de check-ups veiculares gratuitos.

Aviso de sinistro, vistoria prévia, perícias e revisões. Estes são alguns dos inúmeros serviços que o Centro Automotivo do Grupo Segurador BANCO DO BRASIL e MAPFRE (BB MAPFRE) Bauru oferece à população, muitos deles gratuitamente.

Não por acaso, em 5 anos de atividades, o espaço soma mais de 16 mil atendimentos realizados, entre avisos de sinistro, check-ups, prévias e concessões de carro reserva. Considerado um dos mais modernos e tecnológicos do mundo, o espaço representa um novo conceito de atendimento a segurados e a terceiros que sofrem pequenas colisões, panes elétricas e mecânicas.

“A proposta do Centro Automotivo é minimizar as dificuldades que, em geral, acontecem quando ocorre um acidente. Ao deixar o veículo em nosso Centro Automotivo o motorista não precisa se preocupar com mais nada. E ainda sai com o carro reserva”, explica Jabis Alexandre, diretor-geral de Automóveis do Grupo Segurador BANCO DO BRASIL e MAPFRE. “Creio que a população de Bauru, uma cidade em constante avanço, reconheceu essas características do nosso centro e fez com que chegássemos a esse número importante de atendimentos, um marco para o Grupo no estado de São Paulo”, completa Alexandre.

Como todo o processo é realizado no local, a estrutura traz agilidade e ainda mais qualidade ao padrão de atendimento BB MAPFRE. E não são apenas segurados e terceiros que podem usufruir das facilidades e especialidades do Centro Automotivo. A exemplo do Serviço de Prevenção de Acidentes, todo motorista pode fazer o check-up gratuito de até 50 itens, incluindo sistema de freios, suspensão, direção e faróis, entre outros.

A análise, monitorada por especialistas em sistemas mecânicos e elétricos, leva apenas 20 minutos e antecipa a Inspeção Técnica Veicular (ITV) homologada pelo Inmetro, que já é obrigatória em São Paulo. Ao fim do trabalho é emitido um relatório, em que são apontadas as irregularidades. O motorista tem a liberdade de encaminhar o carro a um mecânico de sua confiança, caso seja necessário.

O Centro Automotivo BB MAPFRE Bauru presta atendimento aos motoristas de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h, na Rua Engº Alpheu José Ribas Sampaio, 3-113, Jd. Infante D. Henrique, Bauru.


Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL e MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL e MAPFRE é o maior grupo segurador do Brasil, com 5 mil colaboradores, 17 mil pontos de vendas, incluindo os corretores de seguros e 25 milhões de clientes. Líder nos segmentos de Vida, com 18,1% do mercado e de Rural com 60% de share, também detém a segunda posição nos mercados de Automóvel, com participação 15,2%, e Seguros Gerais, com de 13,3%. Nos 6 primeiros meses de 2011, o grupo acumulou R$ 4,6 bilhões em prêmios. O Grupo atua nos segmentos de Pessoas (Vida), Automóveis, Grandes Riscos, e Seguros Gerais, Rural, Habitacional e Affinities.

Mais informações

CDN Comunicação Corporativa

Contatos com Eric Paraense – 11 3643-2811, e-mail eric.paraense@cdn.com.br;
Natália Dias – 11 3643-2820, e-mail natalia.dias@cdn.com.br,
Patricia Polo – 11 5112-7485, e-mail t_ppolo@mapfre.com.br, patricia.polo@cdn.com.br