Comissão de Automóveis do SindsegSC recebe visita da Brochweld Vistorias

A empresa de vistorias veiculares Brochweld, com sede em Blumenau, participou nesta segunda-feira, dia 23 de abril, da reunião da Comissão de Automóveis do SindsegSC. A empresa com 19 anos de mercado é uma das líderes no ramo de vistorias, e atende diversas seguradoras em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Representada pelo seu diretor, Sr. Carlos Luiz Brochweld e o gerente Carlos Henrique Rosar, a empresa que inovou o ramo com equipamentos digitais na realização de vistorias, mostrou um pouco do seu trabalho, das dificuldades e da importância da vistoria veicular para as seguradoras. Para o diretor Carlos Luiz Brochweld, a vistoria prévia impede uma grande quantia de fraudes que podem ser realizadas contra as seguradoras. Complementa que a vistoria prévia é o cartão de visita do seguro.

Como meio de aproximar as relações e agregar mais conhecimento para as suas reuniões, o SindsegSC possibilita que suas comissões e grupos de trabalho convidem empresas prestadoras de serviços para participarem de reuniões.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina