SulAmérica Seguros presente no Atmosphere on Tour, da Google

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos participa do Atmosphere on Tour, tradicional evento organizado pelo Google, que pela primeira vez estará no Brasil e em mais 24 cidades dos continentes americano, asiático e europeu. O diretor de Tecnologia da SulAmérica, Cristiano Barbieri, participará do painel “Transformação de Empresas”, onde apresentará o case da seguradora de incorporação da plataforma Google.

A companhia é uma das primeiras empresas financeiras no País a utilizar este sistema no dia a dia e desde o final do ano passado tem integrado a plataforma de computação em nuvem do Google, Google Apps, nas operações da seguradora. Barbieri irá compartilhar com centenas dos mais importantes executivos do Brasil como as soluções do Google Apps transformaram - e estão transformando - a SulAmérica. “Mais do que uma nova tecnologia, a implantação de ferramentas colaborativas muda substancialmente a maneira de trabalhar dentro da empresa. O sucesso desta iniciativa depende da aceitação das soluções pelo nosso público interno”, explica Barbieri.

O evento acontece hoje, em São Paulo, na Casa Fasano. Uma das propostas do Atmosphere on Tour é ouvir os clientes que são convidados a compartilhar histórias de transformação dos negócios.

Fonte: Viver Seguro OnLine