Curso prepara para exame de corretores

Seguem abertas as inscrições para os cursos preparatórios a distância para o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, da Escola Nacional de Seguros. São oferecidas cinco opções de cursos: Capitalização; Capitalização e Vida e Previdência; Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos os Ramos.

O aluno matriculado nos cursos preparatórios recebe material didático no endereço informado no ato da inscrição. Ele também tem acesso à Escola Virtual, espaço na internet onde pode trocar informações e experiências com outros alunos e com os professores-tutores através de fóruns e chats.

As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde também estão disponíveis mais informações. Lembrando que o valor do Exame não está incluso no do curso.

Provas

Os interessados em prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros têm até 29 de junho para se inscrever. As provas estão marcadas para 30 e 31 de julho, 1º e 2 de agosto. Alunos inscritos nos cursos preparatórios a distância no segundo semestre de 2011 ou no primeiro semestre deste ano têm 50% de desconto na taxa de inscrição do Exame. Informações completas no www.funenseg.org.br

Fonte: Escola Nacional de Seguros