Tokio Marine lança Campanha Seguro Residencial Premiado de inverno

Diante do sucesso da campanha realizada em janeiro, a Tokio Marine Seguradora retoma em julho a promoção de férias Tokio Marine Residencial Premiado. Com a iniciativa, casas ou apartamentos terão descontos especiais para contratação de seguros novos e renovação de congênere que podem chegar até 10%. A iniciativa é válida para as apólices com vigência de 1º a 31 de julho de 2012.

O cliente define as coberturas e os valores, de acordo com suas necessidades, e conta com garantia para notebook em todas as coberturas contratadas, indenização de bens sem depreciação e sorteios mensais de R$10 mil durante o período de um ano. Além dessas vantagens, o Tokio Marine Residencial Premiado possui assistência 24 horas com Help Desk, que auxilia os segurados a solucionar problemas com os computadores pessoais. O cliente ainda tem a opção de contratar a Assistência Especial com inspeção domiciliar que disponibiliza serviços como: limpeza de caixa d’água, revisão de instalação elétrica, substituição de telhas entre outros e também mão de obra para consertos de aparelhos da linha branca e marrom.

“Dobramos o volume de novos negócios durante a campanha realizada no início do ano e agora nossa expectativa para a promoção de inverno é repetir este resultado, quanto a conquista de novos clientes”, afirma o Diretor Executivo Técnico de Massificados, Marcelo Goldman.

De acordo com o diretor, a procura pelo seguro residencial aumenta durante as férias, período em que as residências ficam expostas a roubos e furtos. Outro fator que tem elevado a procura pelo seguro residencial são as mudanças climáticas. “Fenômenos como vendavais, tornados e chuva de granizo são cada vez mais frequentes em algumas regiões do País. Além disso, o Brasil é recordista mundial em queda de raios por ano, o que causa diversos danos materiais”, acrescenta Goldman.

Sobre a Tokio Marine


A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 39 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a terceira maior do grupo no mundo.

Fonte: PLANIN Worldcom - Assessoria de Comunicação do Tokio Marine