Retrospectiva Capital Intelectual: Antônio César Goulart Mendes

Antônio César Goulart Mendes atua no mercado de seguros há 30 anos e acumula diversos feitos em sua carreira. O profissional que atualmente é gerente da HDI Seguros em Criciúma, já foi coordenador do Grupo de Trabalho de Criciúma do SindsegSC por três anos e mediou o Painel sobre Mudanças Climáticas realizado pelo SindsegSC na cidade em 2011. Em sua entrevista ao Capital Intelectual, analisou a mudança no mercado de seguros e compartilhou informações sobre a sua carreira.

Clique aqui e relembre esta edição publicada em Abril deste ano, e abaixo confira o depoimento de Antônio César sobre como foi a experiência de participar do programa.

Para você, como foi a experiência de participar do Capital Intelectual?
Antônio César Goulart Mendes:
Recebi com muita expectativa a possibilidade de participar do Capital Intelectual, pois até então nunca tinha vislumbrado a possibilidade de compartilhar com colegas de mercado um pouco de minha experiência com a amplitude e credibilidade proporcionada pelo programa.
No final, a satisfação de poder ter tido essa oportunidade que considero importantíssima para o relacionamento junto ao mercado.

Qual a importância desta ferramenta para o profissional envolvido nas atividades do SindsegSC?
Antônio César Goulart Mendes:
Como citei anteriormente, o relacionamento com o mercado, a possibilidade de podermos nos apresentar a todos os envolvidos com o SindsegSC é que faz a diferença deste programa. O profissional passar a ser conhecido e lembrado por seu presente, seu passado e seu futuro dedicados ao mercado de seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina