Criciúma recebe quinta etapa do primeiro módulo do PDES a partir de hoje

 Começa hoje na cidade de Criciúma a última etapa do PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro com o tema Comportamento no ambiente corporativo, curso realizado pelo SindsegSC visando aprimorar a qualidade dos profissionais do mercado segurador catarinense.

O curso que já passou pelos municípios de Blumenau, Florianópolis, Chapecó e Joinville, chega hoje em Criciúma, com aulas até quarta-feira, dia 25 de julho, todas as noites a partir das 18h30, na ACIC (Associação Empresarial de Criciúma).

As aulas deste módulo são ministradas pela professora Eliane Wamser, mestra em educação e especialista em desenvolvimento profissional, consultora e instrutora de treinamento nas áreas de etiqueta empresarial e protocolo corporativo, assessoramento executivo e postura profissional no atendimento, e amplamente elogiada pelos participantes das edições anteriores do curso; e abordam temas como a importância da etiqueta no mundo profissional, a comunicação pessoal e interpessoal, as boas maneiras no trabalho e o comportamento à mesa em jantar e almoço de negócios.

Portanto não se esqueça. A quinta e última etapa do PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro, com o tema “Comportamento no ambiente corporativo”, começa hoje à noite em Criciúma! Em caso de dúvidas entre em contato pelo número (47) 3322 – 6067 ou (47) 9124 – 3509.

Serviço:
PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro
Datas:
23, 24 e 25 de Julho
Onde: ACIC (Associação Empresarial de Criciúma) - Rua Ernesto Bianchini Góes, 91, Próspera - Criciúma / SC

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina