Tokio Marine recebe Troféu Gaivota de Ouro pela excelência na carteira de Riscos Patrimoniais

A Tokio Marine Seguradora, subsidiária da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês, recebeu o Troféu Gaivota de Ouro 2012 pela excelência e crescimento na carteira de Riscos Patrimoniais. O prêmio é promovido há 12 anos pela Revista Seguro Total e reconhece produtos, serviços e profissionais de destaque no mercado securitário.

“Este reconhecimento decorre de uma série de investimentos que realizamos há um ano em seleção de riscos e melhorias em operação e sistemas para alavancar o resultado deste produto. Tivemos um retorno expressivo e o prêmio só comprova que fizemos as escolhas certas. É uma grande honra recebê-lo”, afirma o Diretor Executivo Técnico Corporate, Felipe Smith. Além do aprimoramento do produto, a Seguradora também tem feito um esforço concentrado de vendas do seguro de Riscos Patrimoniais, por meio do treinamento da área comercial.

Nesta edição do Troféu Gaivota de Ouro, a companhia foi reconhecida também pelo prêmio de Executivo de Seguros do Ano 2011, concedido ao presidente Akira Harashima. Na ocasião, Harashima dedicou o prêmio aos 1.500 colaborares da Tokio Marine no Brasil.

A cerimônia de entrega dos troféus foi prestigiada pelo Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, o Diretor Executivo de Massificados, Marcelo Goldman, o Diretor Executivo Técnico Corporate, Felipe Smith, o Diretor de Operações e Tecnologia, José Adalberto Ferrara, o Diretor de Controladoria, Toshiaki Suzuki, o Diretor Geral de Finanças, Seigo Ishimaru, e o Diretor Jurídico, Sérgio Oliveira.

Também compareceram a Diretora de Seguros de Pessoas, Nancy Rodrigues, a Diretora Administrativa, Rosete Boukai, o Diretor de Afinidades, Luciano Bezas, a Diretora Comercial Varejo MG/CO, Márcia Radavelli, o Diretor Varejo Comercial São Paulo Capital e Interior, João Luiz de Lima e o superintendente Comercial Varejo SP Capital, Marcos Kobayashi. 

Fonte: PLANIN Worldcom | Assessoria de Imprensa da Tokio Marine