Confira as fotos da segunda noite do PDES em Criciúma

Termina hoje em Criciúma a última etapa do módulo sobre Comportamento no ambiente corporativo do PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro, curso realizado pelo SindsegSC com o intuito de aprimorar os profissionais do mercado segurador catarinense.

Esta etapa do curso tem as aulas ministradas pela professora Eliane Wamser, mestra em educação e especialista em desenvolvimento profissional, consultora e instrutora de treinamento nas áreas de etiqueta empresarial e protocolo corporativo, assessoramento executivo e postura profissional no atendimento; e trata de temas como o papel da etiqueta no mundo dos negócios, a comunicação pessoal e interpessoal, as boas maneiras no trabalho e o comportamento à mesa em almoço ou jantar de negócios. A edição de Criciúma é a última do módulo, e o tema que dá sequência ao PDES em Santa Catarina é “Seguros patrimoniais”, que já teve a sua primeira edição em Blumenau.

Acesse a Galeria de Fotos do portal www.sindsegsc.org.br ou clique aqui e veja as fotos dos dois primeiros dias de curso em Criciúma.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina