Nova campanha institucional da Tokio Marine

Desde o dia 12 de março e durante todo o ano, a marca Tokio Marine estará presente nos mais notórios veículos de mídia de alcance nacional, com a sua nova Campanha Institucional. A companhia, que sempre realizou comunicação voltada ao mercado securitário e no passado havia realizado ações publicitárias dirigidas ao público final, agora, volta-se novamente para este público.

“O nosso principal desafio é dobrar o volume de negócios nos próximos cinco anos. E, para isso acontecer, acreditamos que a excelência na prestação dos serviços e a melhoria dos nossos produtos e processos são ações fundamentais para garantir que nossos parceiros de negócios possam focar ainda mais os seus esforços nas vendas”, diz Akira Harashima, presidente da companhia.

É exatamente neste contexto que, segundo Harashima, foi criada a Campanha Institucional de 2012. “O nosso objetivo, ao iniciar este trabalho de exposição da marca, é que possamos auxiliar o processo de venda de nossos parceiros de negócios e fortalecer ainda mais o relacionamento com corretores e assessorias. Quanto mais conhecida tornarmos nossa marca, mais fácil e simples ficará a comercialização dos nossos produtos por parte dos corretores.”

No conceito da campanha, a tranquilidade, a confiança e a proteção aparecem como principais consequências (sensações/sentimentos) de quem contrata seguros Tokio Marine. O projeto de exposição da marca na grande mídia está desenhado para o período de 2012 a 2016. (Edição 18 da Revista da Aconseg-SP/Cobertura Editora)

Fonte: Clipp-Seg | Revista Cobertura