Última etapa do primeiro módulo do PDES terminou esta semana

 Terminou ontem em Criciúma a quinta e última etapa do primeiro módulo comportamental do PDES – Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro, com o tema “Comportamento no ambiente corporativo”. O curso iniciou segunda-feira e teve aulas todas as noites, reunindo profissionais do mercado segurador da cidade interessados no aprimoramento profissional.

Este módulo foi ministrado pela professora Eliane Wamser, mestra em educação e especialista em desenvolvimento profissional, consultora e instrutora de treinamento nas áreas de etiqueta empresarial e protocolo corporativo, assessoramento executivo e postura profissional no atendimento. As aulas trataram de temas de grande relevância para o comportamento dos executivos, como o papel da etiqueta no mundo dos negócios, a comunicação pessoal e interpessoal, as boas maneiras no trabalho e o comportamento à mesa em jantar ou almoço de negócios. Você pode conhecer um pouco mais do trabalho da professora Eliane Wamser visitando a Biblioteca do SindsegSC, onde estão disponíveis para leitura e download diversos artigos de sua autoria.

Os três dias de curso em Criciúma foram registrados pela equipe do SindsegSC. Clique aqui para acessar a Galeria de Fotos do portal www.sindsegsc.org.br.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, previdência e Capitalização em Santa Catarina