Seminário de resseguro contará com renomados especialis​tas

A Escola Nacional de Seguros reunirá uma equipe de peso para debater um assunto considerado por especialistas como de vital importância para os negócios dessa indústria: os contratos. A quarta edição do Seminário de Resseguro - A Arte de Elaborar o Contrato está marcada para os dias 15 e 16 de agosto, em São Paulo.

Entre os nomes confirmados estão Daniel Schmitt (Schmitt Advogados), Valéria Schmitke (Zurich Re), Marcus Clementino (SulAmérica), Antônio Rodrigues (Cooper Gay), Fabio Di Matteo (Di Matteo Reinsurance), Álvaro Igrejas (Willis Brasil), Walter Polido (Polido Consultoria), Laura Neves (Agro Brasil), Alexandre Mandaji (HDI Seguros) e Sergio Narciso (Transatlantic Re).

“Nos Estados Unidos, onde o resseguro é uma operação já consolidada, esse seminário acontece há anos e é um sucesso. Isso mostra que a busca por melhores práticas é um processo permanente, independentemente do tamanho e do nível de cultura de um mercado”, explica Claudio Contador, diretor de Ensino Superior e Pesquisa da Escola.

O investimento é de R$ 760,00 e as inscrições deverão ser feitas no www.funenseg.org.br. Mais informações podem ser obtidas no site, pelo telefone (21) 3380-1083 ou através do e-mail parcerias@esns.org.br. O evento acontecerá no Hotel Meliá, localizado à Rua João Cachoeira, 107.

Fonte: Escola Nacional de Seguros