Mobilidade urbana será tema do Diretor Sem Fronteiras em Florianópolis

Você ainda pode fazer a sua inscrição para a próxima edição do Diretor Sem Fronteiras! O programa do SindsegSC acontece no dia 4 de setembro em Florianópolis, e terá a participação do professor e doutor em filosofia da engenharia, Roberto de Oliveira, engenheiro há 40 anos, com doutorado e pós-doutorado pela University of Waterloo, no Canadá.

O tema deste Diretor Sem Fronteiras será “Mobilidade urbana em Florianópolis”, e será para todos os profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC. Para realizar a sua inscrição, basta enviar um e-mail para eventos@sindsegsc.org.br com os seguintes dados: nome, e-mail, telefone e empresa.

A Reunião do Grupo de Trabalho de Florianópolis, além do Diretor Sem Fronteiras, também contará com a visita da Brochweld Vistorias, empresa prestadora de serviços líder no mercado de vistorias veiculares, com atuação em toda a região Sul do Brasil. A empresa apresentará os seus serviços, sendo representada pelo diretor Sr. Carlos Luiz Brochweld.

Sobre o Diretor Sem Fronteiras: É um programa iniciado em 2012 pelo SindsegSC que tem o intuito de trazer mais conhecimento para as reuniões de suas comissões e grupos de trabalho. Neste programa, cada Comissão e Grupo de Trabalho do sindicato tem a opção de convidar um diretor – seja ele ex-diretor, atual ou profissional do mercado -, para participar de uma das suas reuniões e tratar de assuntos determinados que tenham relação com o grupo e com o Mercado de Seguros.

Serviço:
Reunião: Grupo de Trabalho – Florianópolis, com a participação do Diretor Sem Fronteiras e apresentação da Brochweld Vistorias
Local:
Hotel Intercity – Sala Ilha de Santa Maria (Av. Paulo Fontes, 1210 – Bairro Centro) – Florianópolis / SC
Data: 04 de Setembro de 2012
Horário: 18h30

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina