Definidos vencedores da Olímpiadas do Conhecimento, da MONGERAL AEGON

A MONGERAL AEGON promoveu, em agosto, a edição 2012 da Olimpíada do Conhecimento. Com o tema “Planejando um futuro mais tranquilo” e conteúdos sobre seguros de vida e previdência privada, o objetivo da ação é capacitar e aprimorar o conhecimento dos colaboradores e corretores nos Produtos de Risco e de Aposentadoria. A ação envolveu as 55 sucursais da seguradora, em todo o País. Ao todo, 120 equipes iniciaram a competição por uma das seis vagas na final e, principalmente, pelo título de campeã.

“A MONGERAL AEGON tem como princípio a capacitação contínua e a valorização dos colaboradores e criamos programas e campanhas para demonstrar na prática esses princípios. As ações geram motivação e maior identificação do colaborador com a empresa e o retorno é sempre bastante positivo”, explica a gerente de Recursos Humanos da MONGERAL AEGON, Luciana Rosa.

Na última semana, as seis equipes finalistas participaram de uma programação especial, que incluiu a realização da última prova, um almoço com a diretoria, um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro, sede da matriz da seguradora, além de assistir ao anúncio do resultado da competição, que foi exibido ao vivo, pela TV Mongeral. “O estímulo dado pela empresa aos funcionários e corretores é muito grande, há envolvimento de todos, independente do nível hierárquico, e a cada ano o número de participantes aumenta. É muito gratificante”, comenta Cláudia Lima, consultora de desenvolvimento comercial da MONGERAL AEGON.

O terceiro lugar ganhou o troféu de bronze e R$ 3 mil para a equipe; o segundo lugar levou o troféu de prata e R$ 5 mil para a equipe; e a equipe campeã ganhou o troféu de ouro e R$ 7 mil. Esse valor deve ser investido em ações de capacitação e integração. “Entre os finalistas deste ano, a nossa equipe era a única representante da regional SP-Sul. Ficamos muito orgulhosos com o resultado”, contou Carlos Henrique Marangon, gerente do escritório de Cascavel (PR), da equipe que ficou com o vice-campeonato.

Confira o resultado:
1º Lugar: Equipe Projetos
2º Lugar: Escritório Cascavel (Regional Curitiba/PR)
3º Lugar: Equipe Técnico Atuarial

Fonte: Viver Seguro OnLine