Liberty fez seguro de apresentação de banda californiana em São Paulo

A Liberty, seguradora oficial da Copa do Mundo da Fifa 2014™, foi escolhida para fazer o seguro da apresentação do grupo Marron 5, a banda californiana que fez show, em São Paulo, neste ultimo domingo. A Liberty é uma das seguradoras especializadas em cobrir eventos e entretenimento.

A companhia já segurou a turnê do ex-Beatle Paul McCartney no Brasil, a realização do tradicional Réveillon de Copacabana, a turnê do cantor Morrissey, o Pop Music Festival, entre outros. “O Brasil está na rota dos grandes eventos e shows internacionais. Já foram realizados no país diversos eventos desse porte e para atender a essa demanda nós nos especializamos e hoje possuímos uma estrutura completa e com profissionais focados nesses programas de seguros”, afirma Tatiana Onita, gerente de Responsabilidade Civil da Liberty Seguros.

A Liberty Seguros atua no Brasil desde 1996, quando adquiriu a Companhia Paulista de Seguros, e figura entre os dez maiores grupos seguradores, com prêmios de R$ 1,9 bilhão e uma carteira com mais de 1 milhão de segurados.

Fonte: Viver Seguro OnLine