Brasilprev e BBMAPFRE unem-se para criar equipe de atletismo

A Brasilprev Seguros e Previdência S.A e o grupo segurador Banco do Brasil e MAPFRE uniram-se para criar um projeto sem precedente: a criação de um grupo de corrida de rua. A equipe, que há algumas semanas treina três vezes por semana, está sendo criada com 50 atletas, todos funcionários dessas empresas. A partir de 2013, porém, clientes também serão convidados a participar da ação.

Denominada Rede de Proteção BB, o objetivo da iniciativa é suscitar nos participantes a importância de buscar a qualidade de vida, mas também pretende estreitar e fomentar relacionamento entre as empresas envolvidas – o que se aplica também aos negócios, daí a extensão do projeto, ano que vem, aos clientes.

As empresas envolvidas na ação contam com um pacote de incentivo: além de uma assessoria conceituada em corridas, a Quality, também recebem kits formados por camisetas, bonés e mochilas, e os que tiverem mais frequência receberão subsídio das inscrições nas corridas de rua no circuito previamente definido.

Lançamento do projeto Rede de Proteção BB
Data: 30 de agosto, das 18 horas às 20 horas
Local: Circulo Militar - Rua Abilio Soares, 1589 - no espaço do "PUB", em São Paulo

Fonte: Viver Seguro OnLine