Conheça a nova enquete do portal SindsegSC!

Estará disponível a partir de amanhã, dia 1º de setembro, a nova enquete do portal SindsegSC. Com a pergunta “Você sabe se a oficina onde deixa o seu veículo atua com ações de responsabilidade ambiental, utilizando procedimentos ecológicos?”, a enquete terá relação com os assuntos debatidos nas reuniões da Comissão de Automóveis do SindsegSC, que já realizou este ano a palestra “Práticas Ambientais em Oficinas”, em Blumenau.

Para participar da enquete basta acessar o portal www.sindsegsc.org.br, ou clicar aqui para votar na enquete atual e também conhecer os resultados das perguntas anteriores.

Participando das enquetes você ajuda o SindsegSC a conhecer melhor as suas dúvidas sobre o mercado de seguros, assim ajudando com que o sindicato possa sempre realizar ações e eventos que beneficiem à todos.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina