A HDI Seguros homenageia as corretoras de seguros de Santa Catarina

Mais uma vez, a HDI Seguros marca sua presença em um importante evento do setor: o 4º Encontro Catarinense da Mulher Profissional de Seguros, que acontece nos dias 27 e 28 de setembro no Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú (SC).

O evento, promovido pelo Sincor-SC (Sindicato dos Corretores de Seguros e de Resseguros de Santa Catarina) tem por objetivo reconhecer e homenagear a competência e o profissionalismo do mulher corretora de seguros.

“A crescente participação feminina neste segmento é um fato inquestionável. Temos cadastrados em todo o Brasil mais de 14 mil corretores. Desse total, 48% são mulheres. Especificamente em Santa Catarina, elas já são a maioria, com uma presença de 51%. Contar com a força, a sensibilidade e o talento feminino é certeza de que nossos clientes terão um atendimento diferenciado”, afirma Paulo Luckmann, diretor regional de Santa Catarina.

Para recepcionar essas profissionais, a HDI Seguros montará um stand com 24 metros quadrados, repleto de atrações. Além de degustar o sorvete Diletto, as corretoras poderão desfrutar de agradáveis momentos de relaxamento num mini spa montado pela HDI especialmente para a ocasião.

O Infinity Blue Resort & Spa está localizado na Estrada da Rainha, 800, em Balneário Camboriú (SC).

Fonte: Original 123 | Assessoria de Imprensa da HDI Seguros.