Comissão de Automóveis recebe visita da Sultec Vistorias

A Comissão de Automóveis do SindsegSC recebeu em sua reunião desta terça-feira, dia 24 de setembro, a apresentação da empresa prestadora de serviços Sultec Vistoria de Veículos. Representada pelo Sr. Renato Carpena, a empresa apresentou à Comissão o seu portfólio de serviços prestados, além de mostrar um pouco da sua história. Atuando desde 1989, a Sultec atende os três estados do Sul desde 2006, e no ano passado venceu o Troféu Prestadora Destaque do Ano em SC, oferecido pelo Clubcor.

Como meio de aproximar as relações e agregar mais conhecimento para as suas reuniões, o SindsegSC possibilita que suas comissões e grupos de trabalho convidem empresas prestadoras de serviços para participarem de reuniões.

As fotos da reunião da Comissão de Automóveis com a apresentação da Sultec Vistorias já estão disponíveis na Galeria de Fotos do portal SindsegSC, clicando aqui.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina