Zurich Seguros apresenta nova solução para Seguro de Vida Individual

 A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça e um dos três maiores grupo seguradores no mundo, apresenta ao mercado brasileiro sua mais nova solução para planos de seguro de vida individual: o Zurich Viva Mais Flex. O produto, que possui formato inédito, inova nas coberturas e assistências. A primeira delas é a assistência funeral com padrão indicado, que permite ao segurado a sugestão de até 5 (cinco) usuários assistidos pelo serviço, sem a necessidade de vínculo de parentesco, e a seu critério, com idade máxima de 75 anos. Além, é claro, do próprio segurado.

Outra relevante novidade é a inclusão da cobertura de Invalidez Funcional e Permanente por Doença, que agrega grande diferencial. Há ainda cobertura de Morte Acidental que, o ser contratada e, em caso de morte por acidente, se acumula ao capital da cobertura básica, nos percentuais de 100% ou 200%.

“Depois de conversar com os corretores e entender a expectativa dos segurados, decidimos oferecer o Viva Mais Flex com todas estas importantes melhorias. Percebemos que agora a população está mais informada, atenta e exigente, buscando serviços que permitem adaptação às suas realidades e, principalmente, às suas necessidades”, diz Marcelo Fares, Gerente Comercial de Seguros Individuais. O Zurich Viva Mais Flex será comercializado exclusivamente por corretores e já chega ao mercado no próximo dia 1º de Outubro, com validade nacional.

Os estudos da Zurich Seguros permitiram formatar um produto completo e com possibilidade de personalização. Em outras palavras, o corretor e o titular do plano, alinhados a um processo consultivo, podem estruturar e definir as coberturas e flexibilizá-las. Mais um diferencial é o reenquadramento, que é feito de acordo com a idade do cliente, tanto na adesão quanto na renovação, o que possibilita um preço mais justo e menos oneroso ao seu orçamento, e não mais de cinco em cinco anos como algumas ofertas ainda presentes no mercado. “Observamos que isso permite que o segurado absorva os reajustes gradualmente, e não somente de uma vez, o que às vezes o surpreende ao avançar da idade. O produto se torna, então, mais competitivo”, completa o Vice-Presidente Comercial de Vida & Previdência da Zurich Seguros.

O PRODUTO – O Zurich Viva Mais Flex é um seguro de vida para pessoas com idade entre 16 e 65 anos, em qualquer região brasileira, e possui as seguintes coberturas: Morte Natural e Acidental, que garante aos beneficiários o pagamento de indenização em caso de falecimento do segurado e Invalidez Permanente Total ou Parcial, por acidente, que assegura o pagamento de indenização proporcional ao grau de invalidez. Há ainda a proteção por Invalidez Funcional por doença, em que é recebido o valor segurado em caso de doenças que provoquem invalidez funcional permanente. O capital segurado é flexível variando entre R$ 15 mil e R$ 1 milhão, de acordo com os limites de idade.

Além das coberturas principais, ao contratar o Zurich Viva Mais Flex o segurado dispõe de um amplo serviço de assistências, possibilitando assim, que aproveite o que a vida tem de melhor com a garantia de proteção e segurança para si e seus familiares tais como: Serviços de chaveiro, reparos hidráulicos, elétricos, mudança e guarda-móveis entre outros, além de contar com a indicação de profissionais como pedreiro, marceneiro, vidraceiro, serralheiro e pintor, são apenas alguns dos que compõem a Assistência Domiciliar. O cliente pode contar ainda com Assistência Viagem (com validade nacional e internacional), Assistência Nutricional e Funeral com padrão indicado.

Fonte: Cia da Informação | Assessoria de Imprensa da Zurich Seguros