Criciúma recebe o Diretor Sem Fronteiras

Foi realizado nesta segunda-feira, dia 22 de outubro, a primeira edição do Diretor Sem Fronteiras em Criciúma, o programa do SindsegSC visa agregar mais conhecimentos às reuniões de seus Grupos de Trabalho e Comissões com a participação de profissionais convidados. O mercado da cidade recebeu no Hotel Delupo na noite desta segunda-feira o advogado Dr. Sérgio Alexandre Sodré, da Lodi Sodré & Advogados Associados – escritório especializado em Direito do Seguro -, para tratar dos temas cadastro do corretor de seguros, jurisprudência do suicídio e associações e cooperativas de seguros.

Dr. Sérgio debateu com os profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC presentes diversos pontos dos temas escolhidos, aprofundando as questões jurídicas dos mesmos, gerando debate e agregando conhecimento a partir de seus mais de 15 anos como advogado na área. Para os profissionais presentes, o encontro foi de grande valor e trouxe muito mais conhecimento para a reunião.

Após a participação do Diretor Sem Fronteiras, houve a apresentação da empresa prestadora de serviços Brochweld Vistorias, que expôs o seu portfólio e história no setor de vistorias veiculares em todo o Sul do Brasil, onde atua há 19 anos e é uma das líderes do setor, atendendo seguradoras com serviços de vistoria inovadores. A empresa foi representada pelo seu diretor Sr. Carlos Luiz Brochweld.

Todas as fotos da reunião do Grupo de Trabalho de Criciúma do SindsegSC, com a participação do Dr. Sérgio Alexandre Sodré no Diretor Sem Fronteiras e da Brochweld Vistorias, já estão disponíveis na Galeria de Fotos do portal SindsegSC. Clique aqui para visualizá-las!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina